segunda-feira, fevereiro 25

Red Carpet

Todos os anos as pessoas falam-me na Red Carpet e eu todos os anos adormeço nessa parte. Porquê? Não sei! Mas este ano eu não adormeci, apesar do cansaço consegui ver os vestidos todos! Surpreendente!

Sou adepta da simplicidade elegante, considero que a elegância não está no vestido que se veste, mas sim na forma como se veste, o cabelo, os acessórios, tudo é importante para tornar uma mulher elegante, este ano foi particularmente interessante...
Vamos às Jennifer's; Lawrence estava muito bonita, mas com um exagerado vestido de balão e cauda, que a fez cair mais tarde durante a cerimónia. Anniston estava muito simplista e perdeu muita elegância por causa do penteado. Theron estava hipnotizante, fantástica, como sempre, sem dúvida uma das mais bonitas. Todos os anos tenho uma especial atenção com Anne Hathaway, este ano ficou muito abaixo das minhas expectativas  apesar de elegante e simples o vestido não conseguiu fazer justiça à beleza desta mulher. Catherine Zeta-Jones estava extravagante, poderosa, lindíssima! Amy Adams é a para sempre princesa da passadeira vermelha, com um ar muito leve e gracioso. Jane Fonda é dona de uma elegancia extrema, que até o vestido amarelo (que era um pouco esquisito) lhe ficava muito bem. Agora sim a mais bonita, actual e elegante foi sem dúvida Halle Berry, com um vestido perfeito para o seu corpo, pele, olhos e cabelo.