quarta-feira, novembro 24

Dexter Morgan


ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS - Último Episódio de Dexter Dia 22 de Novembro de 2010

Dexter está cada vez mais humano a cada dia (neste caso episódio) que passa, os seus objectivos de vida estão a alterar-se. A questão crucial já não é vingar o próximo, matando quem não merece viver, agora trata-se de proteger os que ama. A questão ética e moral tornou-se ainda mais complexa com esta evolução no carácter e personalidade de Dexter...

O momento em que pode ser apanhado em flagrante delito pode estar a aproximar-se, a hora de ver todos os seus segredos e receios à mercê do julgamento dos que lhe estão mais próximos, pode acontecer a qualquer segundo...


Lumen está a tornar-se uma personagem crucial para a humanização de D. Morgan... Ela é uma mulher magoada, perturbada e problemática que tal como ele, partilha a sede de vingança, não tão altruísta como a do nosso personagem, mas é sem dúvida um sentimento muito humano que pode alterar para sempre o "Serial Killer" que nós conhecemos, tal como o nascimento de Harison o fez!

Dexter está a tornar-se cada vez mais intenso e profundo, sendo uma das melhores séries da actualidade juntamente com "Mad Men"!


Preparados para ver até onde o Dexter é capaz de ir com o seu novo código de honra, neste caso "Be a good Dad"?!


Ps- Uma cena que revela esta mudança na personagem é a expressão "I Love You" que sai dos seus lábios numa conversa com a sua "filha"! Um momento verdadeiramente emocionante! :')
Também tenho de salientar que cada vez que vejo um episódio desta magnifica série penso que Michael C. Hall é se dúvida um forte e esplêndido candidato a melhor actor da actualidade!