quarta-feira, setembro 15

Gossip Girl Season 4

E porque uma amiga diz que eu não me calo com isto e para escrever no blogue venho aqui comentar o primeiro episódio de Gossip Girl.
ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS...

Iniciamos as histórias da elite de New York City surpreendentemente na cidade “de L’Amour”, Paris. Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen estão a viver as suas férias de sonho, no entanto Blair continua de coração partido e procura um novo amor... aparentemente tudo calmo até à chegada de Louis.
Nate Archibald herdou o pequeno livro negro de Chuck Bass, inicia-se aqui a ascensão de um novo perverso à série? Aparentemente sim mas, com a chegada da personagem mistério interpretada com Katie Cassidy, discordamos, também ao que parece esta senhora tem demasiada informação sobre a vida da elite de Manhattan, o que sugere que poderemos estar perante a "Only and Unique Gossip Girl" ou pelo menos uma grande fã da nossa leal informadora!
Dan Humphrey encontra-se em maus lençóis, literalmente, Georgina está de volta e com bagagem extra, já sabem que Dan é papá! No entanto Vanessa ainda não se esqueceu do seu melhor amigo/ex-namorado/grande amor!
Quanto à minha personagem favorita Chuck Bass, “He is alive” ao contrário do que muita gente dizia! Está um homem diferente devido ao desgosto amoroso e ao tiro que sofreu e também à mulher que lhe salvou a vida, não pretende ser mais o perverso milionário Chuck Bass mas sim Henry! Estamos perante uma "Dupla identidade", será o segundo episódio da temporada! Será que o Chuck mudará de identidade ou continuará a ser o célebre e único Chuck Bass?

Na verdade acho que a temporada começou bastante bem, o mistério contínuo e as paixões e ódios também no entanto deu-se demasiada atenção à história menos importante, a de Dan Humphrey, para quê? Acho que é uma questão de marketing quanto mais adiarem a história de Bass e Waldorf mais audiências têm até lá, e quanto mais mistério rondar a personagem de Katie Cassidy e o que ela pretende de Nate mais se adensa a curiosidade de saber quem é afinal a Gossip Girl!
Como já disse arrancou bem mas espero que não perca o interesse no meio, está provado que o que arranca bem acaba mal... Veja-se a temporada 1, no entanto o que começa mal, falo da temporada 3, acaba no seu maior esplendor! Sei que discordam comigo quando digo que a melhor temporada foi a três, e a pior a 1, no entanto é a minha opinião!
"Last Tango then Paris" continua a ser o melhor episódio de sempre, "No questions about that"!
Temporada 4 promete! O primeiro episódio não esclarece nada, deixa apenas mais perguntas, no entanto espero que não prolonguem demasiado as respostas, se não perde o interesse!


Will he keep being Bad for us?