quinta-feira, agosto 5

Subita Mudança de Opinião


Aqui estou de volta para comentar Supernatural. Recebi diversos e-mails devido à minha mudança de opinião em relação à liderança de Sera Gamble, pois inicialmente mostrei-me satisfeita com o seu comando na série, mas agora não penso da mesma forma.
Li alguns spoilers no site SupernaturalFansPortugal que me deixaram um pouco apreensiva em relação a esta senhora, a minha opinião é que a forma como ela terminou a série foi interessante, retirando os últimos 10 segundos que foram verdadeiramente decadentes!

Honestamente a Sera Gamble não vai conseguir aguentar a série por muito tempo, ou pelo menos a sua qualidade porque diga-se a verdade todos os episódios feitos por ela na série são os mais fracos, se não acreditam vejam nos vossos DvD's os criadores de cada episódio e digam-me se eu não tenho razão!
Exemplos:
Season 2 - Luxúria Sanguinária; Melancolia na Estrada; e para mim o pior de todos Coração
Season 3 - Os Miúdos estão bem; Sangue Fresco; O tempo está do meu lado
Season 4 - Deus, consegues ouvir-me sou eu o Dean Winchester
As excepções das suas criações são: Uma vida difícil e Quebram-se as fronteiras ambas da season 4.

Depois de verificar este facto mudei de opinião!

O Eric é o Eric e não há melhor realizador do que ele para esta série apesar de ter sido um pouco obsessivo na última temporada, que na minha opinião se deve ao desaparecimento de Kim Manners!