sábado, novembro 7

Verdade Nua, Verdade Crua

Estou num momento nostalgico... A questão dos meus leitores será: "O que tenho eu com isso? Estou aqui para ver comentários de cinema e não para ler lamechices de uma pós-adolescente com problemas de integração cinematográficos!"
A questão é complexa, de facto os meus leitores desconhecem a minha vida, apenas conhecem a minha ardente paixão... o Cinema! Esse amor e cumplicidade que sinto pelo grande ecrã pelas histórias de aventuras que ele incorpora, pelos sobrenaturais distúrbios do seu "carácter" e da sua complexidade por onde tenho viajado nestes 18 anos da minha vida!
É esta paixoneta que faz de mim a "individua" que sou hoje, aquela pessoa que escreve, lê e reflecte sobre o mundo, e tudo o que nele se incorpora.
Durante toda a minha vida sonhei poder "personificar" a minha imaginação, poder escrever e realizar o meu próprio imaginário poder produzir a minha própria fantasia, o meu próprio mundo e mostrá-lo a todos aqueles que tal como eu têm a sede de viver todos os dias um novo dia!
Cresci e apreendi que a vida é feita de escolhas muito complexas, essas escolhas troxeram-me à mais profunda das reflexões, encaminharam-me para um lugar onde não existe espaço para a minha felicidade mas sim para a felicidade da minha carteira e da minha familia! Detesto dizer que o mundo é feito de injustas escolhas!
Apesar destas escolhas nunca deixo de escrever sobre a minha paixão... O Cinema!

Por isso caros leitores para continuarem a ler o que escrevo têm de saber porque escrevo.