domingo, fevereiro 15

Friday 13th


Parece que ultimamente os filmes de terror são autenticos talhos, carnificina e mais nada! Cada vez mais os filmes de terror estão ocos e sem interesse nenhum! O diálogo deste filme é absolutamente ridiculo, "extraordinariamente" desinteressante e as personagens fraquissimas, tanto em representação como em exprissividade.
Não traz nada de surpreendente, o final é previsivel, e as cenas de suposto "medo" são tão previsiveis que da vontade de abandonar a sala. Uma desilusam para quem gosta de Sexta-Feira 13 (como eu), não recomendo este filme, porque está mesmo muito fraco, mau é uma palavra muito pouco expressiva para justificar este filme.
Jared Padalecki está uma completa desilusão, deveria ter continuado a representar Sam Winchester em Sobrenatural e nunca ter feito este filme, uma autêntica mancha na carreira do jovem actor!
Michael Bay tem de seleccionar melhor os filmes que produz, fui ver o filme por confiar na qualidade de acção Michael Bay, mas parece que saí da sala sem um sorriso e com um sentimento de desilusão evidente, e profundamente desapontada com o produtor e sobretudo com o Jared Padalecki acho que não devia ter aceite esta personagem não é comparável à de Sam Winchester em Supernatural!
Este filme é tão desnecessário que até parece mentira, uma tentativa falhada de imitar tanto o antigo e interessante "Sexta-feira 13" como a terrivel saga "Hostel"!

Sem comentários:

Enviar um comentário